sexta-feira, 14 de abril de 2017

Bloggers Choice Abril

Decidimos partilhar as nossas escolhas para o mês de Abril do Skin.pt.


Nuxe Aroma Perfection. Loção Purificante Pele Perfeita 200ml





A primeira escolha recai na Nuxe Aroma Perfection, uma loção milagrosa que ajuda a atenuar as imperfeições da pele. Já experimentaram?
Reduz o excesso de óleo da pele e ajuda a manter os poros fechados, sem inflamações. Para peles como as nossas, com tendência a oleosidade, é simplesmente maravilhosa a textura cremosa que evita aquela vulgar sensação de repuxamento tão comum neste tipo de produtos de limpeza. Para além de todas estas vantagens ainda temos o cheiro que é simplesmente delicioso!!


St Tropez Bronzing. Loção Autobronzeadora Dark 200ml

A segunda escolha tinha que ser um auto-bronzeador, impossível viver todo o ano sem dar uma cor saudável ao nosso corpinho. O St Tropez Bronzing é muito bom nas suas funções, a cor é natural e intensa, não fica amarelado e muito menos laranja. A aplicação é super fácil, com um marcador, não fica acumulado e portanto não cria aquelas manchas desagradáveis que só vamos ver no dia seguinte. Não se esqueçam de exfoliar o corpo no dia anterior a aplicarem este milagre do tom saudável. 

La Roche Posay Anthélios Unifiant SPF50 Blur Alisador Óptico. Mousse 40ml

Se falamos em cor e bronzeado, temos que escolher um protector solar. O Anthelios Unifiant da La Roche Posay é um protector de rosto em forma de mousse, super fácil de espalhar. A textura é como se fosse uma nuvem e, o melhor de tudo, tem um tom dourado para ajudar no aspecto geral da nossa pele. É muito bom para ser usado no dia a dia mesmo que não se esteja na praia, super leve e com um acabamento de pele incrível. 

Sesderma C Vit. Sérum Intensivo 5x2ml

Continuando focadas no nosso rosto e na necessidade de não estarmos daqui a 30 anos como umas uvas secas e espapaçadas, esta foi a nossa quarta escolha. As ampolas Sesderma C-vit são revitalizantes e anti-idade, ideais para peles que sofrem agressões devido a tratamentos ou a ambientes "contaminados" e agressivos. Este serum para além de reduzir as rugas, dar-nos mais luminosidade e elasticidade, vai também formar uma barreira contra radicais livres evitando o envelhecimento precoce. Estas ampolas são mesmo milagrosas, recomendamos vivamente!!

Bioderma Hydrabio. Serum 40ml

Last but not Least... A nossa última escolha vai para o Bioderma Hydrabio, um serum hidratante para qualquer tipo de pele que se encontre seca e desidratada. Com uma formula super simples á base de ácido hialurónico, prova-nos que muitas das vezes, menos é mais! Se procuram uma boa base de maquilhagem, esta é a solução ideal. 


Sem comentários:

Enviar um comentário