segunda-feira, 17 de abril de 2017

Booster Repair Clarins é O produto do momento por aqui!


Em primeiro lugar, muitos de vocês devem estar a pensar "Mas que raio é um booster?". 

Ok, um booster é um produto específico para  personalizar o tratamento de rosto (no caso)  de modo a acrescentar/potenciar vantagens deste tratamento. Made in Coreia (como não??), apresenta-se, por norma, em embalagens com conta-gotas ou doseador de gotas uma vez que devem ser acrescentados ao cuidado de rosto, ou até a uma máscara, no momento da utilização.

Existem já boosters de várias marcas, mas, por aqui, a nossa paixão pela Clarins é bem conhecida e a verdade é que eles lançaram uns boosters absolutamente deliciosos! São eles: 
  • Detox (que agora não podemos passar sem um detoxzinho ocasional)  - para peles "asfixiadas", como é o caso dos fumadores ou de pessoas que estão expostas a ambientes de fumo e poluição. Com café verde e ácido hialurónico.
  • Repair - para peles sensíveis, fragilizadas ou irritadas, sujeitas a queimaduras, exposição prolongada a condições climatéricas extremas e/ou tratamentos dermatológicos. A mimosa tenuiflora, a alantoína e o pantenol conferem-lhe as suas propriedades reparadoras, calmantes, apaziguantes e cicatrizantes.

  • Energy - para peles cansadas e com falta de energia que estão a passar por um estado geral de fadiga relacionado com excesso de trabalho, stress, noites mal dormidas, noites longas e jovens mães. Já não Têm desculpa para ter má cara depois de uma noitada! Com extracto de ginseng, tetrapéptido e proteínas de trigo, ajuda a reenergizar a pele de modo a eliminar os sinais de fadiga e devolver a luminosidade.




A magia disto é que podemos ir variando de booster consoante as necessidades da pele. Aliás, literalmente conforme o humor da nossa pele! 

Mas a origem deste post é o Booster Repair, apesar de o Energy também parecer um  belo pedaço de mau caminho. Como para estes lados nós não podemos ver um raio de sol sem ir logo a correr, tenho utilizado este booster e realmente a pele fica mais resistente e reconfortada, um ótimo reparador! Aplico à noite, 3 gotas no meu creme e está feito!






Parece-me que este vai ser um dos meus melhores amigos durante a época solar!

J. 

Sem comentários:

Enviar um comentário