terça-feira, 4 de abril de 2017

Oxycise

Oxycise é uma moda nipónica que nós já andamos a experimentar, só ainda não conseguimos dizer-vos, com cem por cento de certezas, se dá ou não resultado... A verdade é que acalma a alma e sempre estamos ocupados a aprender algo de  novo (e a fazer uma outra figura mais estranha).
O actor Japonês Miki Ryosuke admite ter perdido alguns quilos e uns centímetros no seu perímetro abdominal, praticando esta técnica algumas vezes por dia. Depois de ver a fotografia obviamente que quisemos começar a por em prática.




Este método consiste em ficar entre dois a cinco minutos por dia a fazer uma inspiração longa pelo nariz, durante três segundos, com os braços no ar por cima da cabeça, seguida de uma expiração forte, pela boca, por sete segundos com os braços em frente ao peito. Neste movimento as nádegas têm que estar contraídas e as costas direitas.
Acredita-se que ao inspirar deste modo, o metabolismo seja acelerado e a musculatura toda contraída e por isso, mais trabalhada. 
Este exercício pode parecer-vos fácil e até ridículo, mas depois de dois minutos a fazê-lo vão perceber que tiveram que estar super concentrados e até já estão a transpirar.

Vamos experimentar?

  • De pé, numa posição direita, ponham um pé em frente ao outro, contraindo as nádegas e fazendo mais força no pé que fica atrás. 
  • Inspirem por 3 segundos pelo nariz, pondo as mãos para cima da cabeça.
  • Expirem por 7 segundos trazendo as mãos para a frente do tronco, com o corpo todo contraído, como se o mundo fosse cair nos vossos braços e tivessem que o agarrar com toda a força.
Agora é fazer isto diariamente!!!! 





Ok... Esperemmm!!!! Era isto que o Ronaldo estava a fazer quando disse aquele emblemático "Simmm" ?! Upsss...  Está tudo explicado!

F.

Sem comentários:

Enviar um comentário