sábado, 13 de maio de 2017

Dose Diária de Felicidade




Apesar de não ser propriamente uma novidade, é preciso falar sobre isto! Já ouviram falar no primeiro bálsamo labial à base de felicidade? Um batom que hidrata, dá cor e ainda aumenta os níveis de felicidade!

Aumenta os níveis de felicidade????

Pois aqui está ele! E não são só promessas! Chama-se Oh Yeahh!, está disponível em 5 cores diferentes e tem FPS15. Este batom tem uma fórmula exclusiva com três ingredientes ricos em triptofano(aminoácido que contribui para o bom humor) que, em apenas 30 minutos, aumentam 2.8 vezes os níveis de serotonina na saliva, a famosa "substância do bom humor".





Desenvolvido pelo The Happiness Institute (um instituto que estuda a felicidade com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas), este batom foi criado com uma fórmula exclusiva denominada HBC (The Happiness Boosting Complex)que é composta pelos tais três infredientes ricos em triptofano:
  • Griffonia Simplicifolia  planta de origem africana com propriedades fitoterapêuticas com efeito positivo na melhoria do bem-estar emocional, problemas de sono e apetite;
  • Extrato de kiwi – rico em vitaminas com propriedades nutritivas para a pele;
  • Cacau – com propriedades indicadas para a pele devido à sua ação antioxidante e revitalizante.


Já temos desculpa para um comprinha quando estivermos com a neura, não é verdade?

J.

1 comentário:

  1. Quero comprar este batom e poder experimentar claramente foi feito a pensar em mim ahahah :D

    ResponderEliminar