sábado, 10 de junho de 2017

100 Caroço

Ir a um supermercado biológico, escolher as frutas e legumes, voltar para casa... Pode dizer-se que a dificuldade em si é zero... mas o tempo que se despende, que ainda é algum, faz-me uma enorme diferença nas pequenas folgas que tenho tido. Isto porque o tempo que passo em casa é muito pouco, o que faz com que nas folgas queira sair o mínimo indispensável. Já utilizamos os serviços de entrega das compras ditas normais, de grandes superfícies, mas querendo uma opção mais saudável no que toca a frutas e legumes, vamos sempre buscar a outro sitio. 
Assim decidi procurar um serviço de entrega em casa deste tipo de bens. 





Engraçado que no dia em que pensei ter mesmo que encomendar uma pequena caixinha de frutas e legumes variados, vi passar uma carrinha da 100 Caroço mesmo á minha frente. Estava escolhido.
Já tinha visto algumas das opções de que dispunham e tinha gostado bastante. Bastou ir ao facebook, ver o conteúdo das "Box" da primeira semana do mês de Junho e decidir-me por uma delas.
A "Box Mix" foi a que mais me agradou, embora tivesse um pequeno problema, batatas!!! 
Cá em casa há muito tempo que eliminámos as ditas batatas normais e as únicas que cá entram são as doces, sejam regulares ou laranja, são sempre bem-vindas. 
Assim, contactei de imediato a 100 Caroço pelo facebook e perguntei se haveria algum problema em trocar as batatas por umas batatinhas doces. Fiquei super contente com a resposta rapidíssima que obtive, em menos de cinco minutos já me estavam a responder com uma solução.




Marquei o dia, a hora, e já está!!!! Agora era só esperar a entrega de frutas e legumes fresquinhos á porta de casa.
Antes de chegarem mandam uma mensagem a avisar que em 10 minutos estarão á porta, o que é simplesmente maravilhoso, podemos estar a fazer qualquer outra coisa sem estarmos preocupados.
Dez minutos depois lá estava a nossa "Box Mix", fantástica, dentro de uma embalagem de cartão reciclável e com tudo muito bem organizado dentro.
Sobre a entrega não tenho nada a apontar, a simpatia com que a fazem é enorme e sobre o pagamento, nada mais fácil, pode ser feito na hora ou por transferência bancária, o que também facilita imenso.


Quanto ao preço, estes pequenos cabazes variam, sendo que os que têm só frutas ou só legumes são mais baratos e aquele que traz um pouco de tudo um bocadinho mais caro. Mas tendo em conta os produtos e quantidades que trazem e a entrega em casa, parece-me mais que justo.




Quanto á Box em si, uma delicia!!!!!!
Os produtos são super frescos, coloridos, cheirosos e do que já experimentei, DELICIOSOS!!! 

Já experimentaram?


Composição da Box:
750g Batata  Vermelha
2 Alho Francês
1 Courgette
500g Cenoura
500g Cebola
1 Beringela
1 molho de Espinafres
1 Nabo
1 Tomate Salada
1 Pimento Vermelho
1 raminho Coentros
1 Limão
750g Laranja
500g Tangerina/Encore
500g Cereja
500g Nêspera
500g Pêssego Paraguaio
1kg Banana Delmonte

+ OFERTA: 400gr FIGOS





Sem comentários:

Enviar um comentário