sexta-feira, 2 de junho de 2017

Pele perfeita? POREfessional!


Qual de nós não anseia por uma pele perfeita? Sem imperfeições, sem poros dilatados, sem linhas de expressão?

Outro dia assisti a uma sessão de maquilhagem e referiram o primer POROfect Deal da Benefit como a-coisinha-mais-maravilhosa-de-sempre-para-uma-pele-de-pêssego. Claro que corri para experimentar, o pior que podia acontecer era ser francamente mau e com certeza não me cairia a pele aos bocadinhos.








Mas adivinhem? Arrasou! Mas é que arrasou mesmo!

Em primeiro lugar e mais importante E começando pelo fim: sim, os poros dilatados ficam bem atenuados e sim, as pequenas linhas  de expressão também. A textura é uma delicia absoluta, leve como uma nuvem graças à presença de silicone, que lhe confere este acabamento típico.

Atenção, este não é um produto de tratamento. Ele é um produto de maquilhagem e por isso o objectivo dele é mesmo disfarçar e embelezar. Nada de confusões!

Como usar? Absolutamente simples, para que a magia continue. Depois de aplicar o tratamento de rosto habitual, antes da maquilhagem, aplica-se este primer, que também ajuda a fixa-la, em todo o rosto de modo a que a pele fique então com uma aparência mais lisa e mais homogénea. Depois é só aplicar a maquilhagem e lá vamos nós embora belas e formosas!

Espero que gostem!

J.



Sem comentários:

Enviar um comentário