quinta-feira, 15 de junho de 2017

Review: Frezyderm Velvet Sun Screen, A Maravilha da Proteção Solar

Bom tempo pede praia ou piscina e praia ou piscina implica exposição solar certo? Bem sei que a maioria das pessoas limita-se a usar protetor solar apenas aquando esta exposição por isso aqui estou eu para vos falar de um protetor solar absolutamente maravilhoso. 

Faço a ressalva habitual: o protector solar é para usar sempre. Sempre na vossa vida, sempre é sempre! Verão, inverno, com sol, sem sol, no trabalho, na praia, no carro, na esplanada, na corridinha para ficar fit, sempre!Espero assim vencer-vos pelo cansaço.

Para mim, atualmente falar em protector solar é equivalente a Frezyderm Velvet Sun Screen. 








Este protetor solar é descrito como um "protetor solar transparente inovador para o rosto que se espalha de forma uniforme apenas com um toque. A sua fórmula única deixa uma sensação aveludada na pele, proporciona acabamento mate durante 6 horas, absorve o sebo e suaviza o aparecimento de rugas. A sua textura leve, sem gordura e translúcida faz uma excelente pré-base de maquilhagem. Impede os sinais de foto envelhecimento e protege contra a pigmentação causada pela exposição ao sol. Características: Toque aveludado, acabamento fosco durante 6 horas, absorve o excesso de óleo e sebo, suaviza o aparecimento de rugas, translúcido, impermeável, permite que a pele respire, textura não oleosa, sem parabenos, dermatologicamente testado, não-comedogénico."

Com SPF50, respeitando as normas regulamentares de radio UVB/UVA 3:1 e proteção contra IV e luz visível, tenho usado este protetor todos os dias. A sua tecnologia "second skin" permite criar um efeito de segunda pele, já que é translúcido, e o seu acabamento siliconado faz com que pareça que estamos a aplicar uma nuvem no rosto. Absolutamente perfeito em termos de cosmeticidade! 

A textura é admirável, maravilhosa, inacreditável. Só esta textura incrível foi meio caminho para me apaixonar por este produto. Muito fácil de espalhar e que rapidamente se transforma em veludo, deixando um acabamento mate que é completamente impercetível na pele. 

Este é literalmente um adeus ao conceito de protetor solar pegajoso, esbranquiçado e difícil de aplicar.

Mais, embalagem é lindíssima, faz lembrar um tubo de ensaio mas cheia de estilo. Basta rodar a tampa para dosear o produto, através de um sistema de pump airless, do qual falei aqui, que nos permite aproveitar todo o produto da embalagem. 

Existe a apresentação com cor e sem cor, para quem quer - e bem - associar maquilhagem a proteção solar, os dois cosmeticamente deliciosos, os dois com SPF50.

Estou completamente rendida!Há dois anos note-se, é de valor!


J.

Sem comentários:

Enviar um comentário