terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Review: Filorga Mousse Desmaquilhante Antienvelhecimento

Pelos motivos que já expliquei aqui, entre todos os cuidados de rosto, a limpeza é o ritual de beleza por excelência. Com um só gesto liberta-se da pele a maquilhagem e os resíduos que se fixaram ao longo do dia. Não me vou cansar de repetir isto ao longo da vida deste blog, preparem-se!!
Hoje venho falar-vos sobre uma descoberta absolutamente maravilhosa que fiz neste campo da limpeza da pele: Filorga Mousse Desmaquilhante Antienvelhecimento.








Esta luxuriosa mousse limpa e desmaquilha rosto e olhos enquanto hidrata e suaviza a pele. Os tensioativos suaves garantem a higiene do rosto e olhos, com toda a segurança (e confere, não me ardeu nada nos olhos!!). O ácido hialurónico hidrata a pele e estimula os fibroblastos e o extrato de lírio suaviza e protege a pele.




Já há algum tempo que andava com vontade de experimentar alguma coisa desta marca, acabei por me decidir por esta mousse porque produtos de limpeza são os que por norma me fazem mais falta e porque eu gosto de fazer a limpeza do rosto com enxaguamento. 



Fiquei maravilhada! Passou a ser o meu produto de eleição no que toca a limpar o rosto. É uma espuma densa e aveludada que deixa a sensação de que a pele fica completamente limpa, luminosa, com os poros fechadinhos (como deve ser!!!!) e não deixa sensação de repuxamento!



Como utilizar? Aplicar de manhã e à noite sobre o rosto húmido. Colocar duas nozes de produto na palma(chega perfeitamente para cobrir completamente todo o rosto e pescoço) da mão, aplicar no rosto, massajar suavemente e enxaguar abundantemente com água.



Se puderem, não percam este produto. É absolutamente incrível, quase não acreditei no tão bom que é na primeira vez que o usei. E agora não quero outra coisa!




J.


Sem comentários:

Enviar um comentário