domingo, 29 de janeiro de 2017

Review: Mascara Supre Volume Clarins



Volume, volume, volume mas não só! Conhecem a Máscara Supra Volume da Clarins? 








Posso dizer-vos, esta máscara é mesmo digna de uma review! E ela foi mesmo pedida!Querem ficar com toda uma pestana? Pois então leiam! Esta é uma máscara de pestanas que proporciona um efeito de duplo volume. Volume intenso e imediato, não é qualquer coisa meninas. Com cera de flor de acácia que protege e impermeabiliza, cera de carnauba que alisa e pantenol que ajuda a reforçar as pestanas, esta máscara torna as pestanas mais espessas, volumosas e fortalecidas.

O que diz a marca: mascara de maquilhagem e cuidado que aumenta o volume e sublima as pestanas, de imediato e dia após dia. O volume é imediato e de cor intensa graças à cera de flor de acácia. Aplicação após aplicação, o volume das pestanas aumenta graças ao complexo "Booster de volume": +17,6%* após 4 semanas de utilização. * Teste clínico: avaliação do efeito de tratamento sobre as pestanas sem maquilhagem - 30 mulheres - 4 semanas.

E agora o que eu digo: esta máscara é o TUDO das máscaras de pestanas. Ela é alongamento, ela é volume, ela é definição! Melhor é difícil. Não precisa de muita construção, mais um ponto a favor, duas ou três passagens e já ficam com uma senhoríssima pestana. As minhas pestanas já são gigantes e eu fiquei maravilhada, a J., que me pediu esta review, ficou absolutamente rendida. 








A verdade é uma: que mulher não quer ter umas pestanas maravilhosas?


J.

Sem comentários:

Enviar um comentário