terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Wish no Porto

O facto de ser o novo restaurante do antigo Chef do Shis, António Vieira, ficou-me desde logo no ouvido e não consegui descansar enquanto não fui experimentar. 
Investiguei a carta numa plataforma que adoro, a Zomato, para ter uma ideia do que poderia encontrar, partilhei a ideia com a J. e decidimos ir mal chegasse ao Porto. 





A primeira impressão foi maravilhosa, para além de lugares de estacionamento à porta, o que se torna super confortável, o ambiente é muito acolhedor e familiar. Logo à entrada, uma esplanada de madeira que fica de frente para a Igreja da Foz, um lugar fantástico para aproveitar os raios de sol. Lá dentro uma decoração leve, original e convidativa. 





Como fomos à hora de almoço, decidimos experimentar o menu executivo. Dentro deste existem duas opções, uma de 16 e outra de 18 euros, que diferem no facto de querermos entrada, sobremesa ou as duas no mesmo menu. 

Uma breve vista de olhos pela carta deu para perceber que esta vai desde maravilhosos pratos mediterrânicos ao sushi e que nos é possível, mesmo no menu executivo, escolher doze peças de sushi acabadinhas de fazer. 
Escolhemos mini crepes de camarão para entrada, que como vieram para a mesa tão rapidamente e com um aspecto delicioso, não conseguiram pousar para as fotografias. 



De prato principal um Tagliatelle com Camarão e Courgette que acompanhámos com o vinho branco do dia que nos foi aconselhado e servido bem gelado.
Não poderíamos ter ficado mais satisfeitas. 
O serviço foi exemplar, atencioso e educado, quase que poderia dizer personalizado. 
Se o Chef António Vieira por si só, já me fazia ir ao Wish, agora é todo o Staff que o acompanha e que nos fez literalmente sentir o conforto de casa.


Espero voltar em breve e desta vez, quem sabe, até experimentar o Sushi.





F.


SaveSaveSaveSave Wish Restaurante & Sushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Ao pouco que já vi, este blogue tem tudo para dar certo.
    Experiência de viagens, comidas e sabores com um toque de moda jovem e actual...
    Venham mais postes. Saber não ocupa lugar. E muita persistência. Blogue, é assim mesmo.

    ResponderEliminar