sexta-feira, 3 de março de 2017

Review: Frezyderm Moisturizing Plus


Não podia deixar de fazer uma review sobre o Frezyderm Moisturizing Plus, que é o cuidado de dia que estou a utilizar de momento e adoro! 

Foi uma surpresa das boas, eu nunca tinha experimentado nada da linha anti-envelhecimento da Frezyderm (óbvio que já usei os protectores solares e simplesmente não consigo viver sem o de rosto! Também ele é merecedor de uma review!) e não me contento com qualquer coisa. 








Rico em ácido hialurónico e com vitamina E (tocoferol), um poderosíssimo hidratante e antioxidante da pele, este é um cuidado antioxidante que hidrata e protege a pele. Apesar de eu preferir, sem dúvida, produtos muito cheirozinhos e de este ser apenas levemente perfumado, é ainda assim muito agradável. A sua textura é cremosa mas leve, fácil de espalhar e dá imediato conforto à pele. 





Para além de tudo isto, repararam como é gira a embalagem? Realmente, uma grande parte dos produtos desta marca prima pelo seu design: têm embalagens lindas, modernas, super apelativas. 

Outra coisa que não posso deixar de referir em relação a este produto é a sua embalagem, que funciona através do sistema de pump airless que permite aproveitar todo o produto da embalagem para além de salvaguardar a perda das propriedades da sua fórmula, garantindo a sua eficácia no momento da utilização, já que este sistema permite que os componentes do produto se mantenham estáveis ao longo de toda a utilização.



Estou completamente rendida! Não deixem de experimentar mais este mimo da dermocosmética, vale TÃO a pena!


J. 
































Sem comentários:

Enviar um comentário